Igor Mundim: Alta Temporada de Matrículas

Inspira Rede de Educadores: por dentro das estratégias de captação de umas das maiores operadoras de escolas do país

Tópicos Abordados

  1. Sabemos que toda comunicação, marketing e fluxo de vendas das escolas foram permanentemente alterados pela pandemia. De uma maneira geral, quais foram essas mudanças e como as escolas devem se comportar frente a elas?
  1. Pensando nessas alterações. O que uma escola que está neste momento se preparando para entrar na alta temporada de matrículas deve saber para ter sucesso nas rematrículas e captação de novatos? 
  1. Uma boa estratégia de marketing faz toda a diferença nesse processo de captação de alunos. Como a escola deve trabalhar sua comunicação?
  1. Uma vez que o Marketing gerou interesse nos pais e familiares é hora efetivar a matrícula. Como montar um fluxo de vendas eficiente?
  1. Não podemos nos esquecer que a base de sustentação de toda escola são os alunos já matriculados. Uma escola que pretende aumentar sua taxa de fidelização de alunos, deve seguir quais diretrizes? 
  1. Como a Inspira tem trabalhado em conjunto com suas escolas fortalecendo e profissionalizando sua gestão através da expertise do Grupo? 
Assista também: Consolidação do Mercado de Educação Básica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *