Bahema adquire Intergraus

Em documento assinado por Guilherme Affonso Ferreira Filho, Diretor de Relações com Investidores, a Bahema anuncia aquisição de 100% das cotas do Intergraus. Documento ainda afirma a excelência do cursinho que com 3 unidades se tornou referência para aqueles que desejassem ingressar no ensino superior.

A Integraus foi fundada em 1980 por um grupo de educadores e administrado desde 1984 pelos professores Aníbal Azevedo e Antonio Machado. Localizada em São Paulo, ao longo de sua história já atendeu mais de 40.000 candidatos com altos índices de aprovação.

COMUNICADO AO MERCADO

BAHEMA EDUCAÇÃO S.A. (“Companhia”), em cumprimento ao disposto na Instrução CVM nº 44, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral a celebração, nesta data, do Contrato de Compra e Venda de Quotas e Outras Avenças (“Contrato”), entre a Companhia e os sócios do Curso Int er Graus Ltda. (“Intergraus”) para aquisição de 100% das cotas do Intergraus.

Fundado em 1980 por um grupo de educadores e administrado desde 1984 pelos professores Aníbal Azevedo e Antonio Machado, o Intergraus sempre foi um cursinho de excelência e uma referência para estudantes que desejassem ingressar nos cursos de ensino superior mais concorridos do país. Atualmente com três unidades na cidade de São Paulo, ao longo de seus 42 anos mais de 40.000 candidatos passaram por lá, com um índice de aprovação em suas primeiras opções superior a 80%. Estes altos índices de aprovação estão lastreados em um compromisso permanente de toda a equipe do Intergraus e de seus fundadores, combinando excelentes professores, uma metodologia proprietária e materiais didáticos bastante aderentes e sempre atualizados às demandas das principais provas de ingresso no ensino superior.”

Leia também: Desafios e Tendências para o Mercado Educacional, Segundo Especialistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.